Envio e devolução
Política de envio
Informações sobre Prazos e Fretes
Todos os produtos da Difer são enviados através dos Correios nas modalidades PAC ou SEDEX, de acordo com a opção do cliente no momento da efetivação da compra. Os valores de envio são fornecidos pelo próprio site dos Correios e calculados automaticamente no ato da compra, e variam de acordo com a modalidade escolhida, peso do produto e região de entrega. Frete grátis para compras acima de R$ 200,00.
Prazo de Postagem
Após a efetivação da compra no site, seu produto será postado em até 5 dias úteis a contar a partir do dia seguinte à encomenda*. Durante períodos promocionais pode haver acréscimo de até 2 dias úteis para postagem. Após a postagem, você receberá por e-mail/WhatsApp uma mensagem com o código de rastreamento para acompanhar a situação da entrega do seu produto que poderá ser acessado no site dos Correios.
*Na opção de pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para compensação após o pagamento. O prazo para envio passa a contar a partir do nosso recebimento desta informação.
Prazo de Entrega
Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega. Esses prazos variam conforme a região e modalidade escolhida:
- PAC com entregas realizadas de segunda à sexta-feira;
- SEDEX com entregas realizadas de segunda à sábado (dependendo da região).
Os prazos de entrega passam a contar a partir do primeiro dia útil após a data da postagem.
** Informações fornecidas pelos Correios. OBS.: Estes prazos são meramente informativos e recomendamos que você verifique o prazo para a sua região diretamente no site dos Correios utilizando o CEP de envio 38.270-000.
Política de devolução e troca
A Difer deseja proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes oferecendo produtos de alta qualidade. Mantendo o compromisso com a satisfação, nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca/devolução, você deve entrar em contato através do e-mail contato@difermodaintima.com.br, ou se preferir, pelo telefone/WhatsApp (34) 99799-6300, de segunda a sexta-feira das 8h às 17hs. Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, itens a serem trocados e motivo da troca.
Atenção: a troca não poderá ser realizada em alguns casos, conheça-os. Caso seu motivo não se enquadre nestes, conheça os motivos que podem levar a troca ou devolução.
1. Motivos que podem levar a troca ou devolução
1.1 Arrependimento da compra
Comprou e não gostou ou mudou de ideia. Você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. IMPORTANTE: o produto deve estar em perfeito estado de conservação.
1.2 Produto com defeito
Recebeu um produto com defeito de fabricação? Você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido.
1.3 Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega
Caso perceba avaria ou violação na embalagem no momento da entrega, recuse o recebimento e informe nossa central de atendimento. Se você percebeu após a entrega uma avaria ou produto em desacordo com o pedido, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. Não ultrapasse o prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato.
1.4 Troca por outro tamanho
Você comprou um produto com a gente e o tamanho não ficou bem em você? Não se preocupe, solicite a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Quando não houver a disponibilidade do mesmo modelo para a troca no tamanho adequado, será emitido um vale-troca no valor da compra para utilização em qualquer produto da nossa coleção em até 7 dias. O valor do frete de envio para o retorno da peça à Nude para troca deverá ser de responsabilidade do cliente.
1.5 Troca por outro modelo
O modelo que você adquiriu não lhe agradou? Você pode solicitar a troca por outro modelo da nossa coleção, respeitando o prazo de 7 dias corridos após a entrega dos produtos. Será emitido um vale-troca no valor da compra para utilização em qualquer produto da nossa coleção em até 7 dias. O valor do frete de envio para o retorno da peça à Difer para troca deverá ser de responsabilidade do cliente. Se a nova compra for superior a R$ 200,00, o frete se enquadra na modalidade gratuita, caso não atinja o valor definido, o valor do frete ficará a cargo do cliente.
2. Condições de troca ou devolução
Para que a troca ou devolução seja possível, o produto deve estar sem uso (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) e em perfeito estado de conservação, acompanhado de todas as etiquetas. A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto por nosso Controle de Qualidade. O prazo para análise é de 5 dias úteis após a chegada do produto em nosso Ponto de Distribuição. Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas o produto será devolvido ao remetente.
3. Formas de restituição (para os casos exclusivos de troca por defeito ou devolução)
3.1 Você pode optar por um vale-troca no valor da sua compra mais frete de retorno do produto para ser utilizado em novas compras no site da Difer em até 60 dias.
3.2 A restituição de valores se dá acordo com a modalidade de pagamento escolhido no fechamento do pedido. Após o retorno do produto e sua aprovação pelo nosso Controle de Qualidade, a ordem de devolução ocorre em até 3 dias úteis após a liberação dos valores. Esta liberação ocorre em até 30 dias após a efetivação da compra e a ordem de devolução é dependente do retorno dos produtos.
Crédito em conta corrente - se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência eletrônica, o reembolso será realizado via crédito na conta corrente indicada pelo cliente.
3.3. Produtos em promoção
Para o caso de produtos adquiridos em promoção, o valor restituído, será o mesmo pago pelo produto no momento da compra.
4. Procedimento para devolução
A devolução de seu produto será através de postagem. O envio deverá ser na modalidade PAC dos Correios e pago no ato. Uma foto do comprovante deve ser enviado por e-mail/WhatsApp e o comprovante original deve ser mantido pelo comprador ao longo de todo o processo de troca/devolução. Assim que o produto tiver chegado ao nosso Ponto de Distribuição, você será informado(a) por e-mail/WhatsApp. Em até 5 dias úteis será realizado um depósito bancário na conta do comprador como ressarcimento do frete de retorno. O reembolso do frete de retorno da(s) peça(s) não se aplica nos casos de troca intencional por outro modelo.
Vale lembrar que a liberação do vale-troca ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Ponto de Distribuição e aprovação de nosso Controle de Qualidade.
Atendimento ao cliente
Nós da Difer entendemos que a informação é principal e necessária. Se você tem alguma dúvida sobre os produtos oferecidos em nosso site ou deseja saber algo sobre sua compra, entre em contato direto conosco através do WhatsApp, nosso número é (34) 99799-6300.
Consultas por atacado
Temos a fábrica que produz nossos produtos. Entendemos que todos nós estamos em busca de algo melhor, se você tem o interesse de revender você pode comprar também por atacado.
Entre em contato conosco ou envie-nos uma mensagem para conversarmos e alinharmos a melhor maneira de aumentar sua loja ou começar seu próprio negócio.
Privacidade e segurança
Os dados que você insere em nosso site para validar a compra é de total e exclusivo uso da Difer. Não os passamos e nem os oferecemos para terceiros.
Para entendermos e melhorar a experiência de compra em nosso site, entraremos em contato com as pessoas que adquiram nossos produtos para termos um feedback. Entender como o produto chegou, melhorar a logística e manter um contato mais direto.
Métodos de Pagamento
No momento aceitamos somente pagamentos via Cartões (VISA, MasterCard, American Express, JCB, Diners Club International, Discover, Hipercard), Boleto Bancário e Pix.